sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Behemoth - The Apostasy (2007)


Behemoth. Black metal? Death metal? Não sei e to pouco me fodendo pra o que me disserem que é, pra mim é bom e ponto. O play começa numa calmaria que meio que antecede qualquer revolta, qualquer guerra, uma intro muito bem feita, "Rome 64 C. E." uma calmaria não diria pq no meio da intro ela explode e se torna extremamente destrutiva, ai na sequência vem uma bateria incrivelmente tecnica rápida, acompanhada de riffs rápidos e pesadissimos, mais uma CONDUÇÃO (pq aquilo é condução da licença) monstra entra o vocal do Nergal, a música "Slaying the Prophets Ov Isa" ela tem umas camas de teclados que dão aquele climinha de to chegando no inferno, "Prometherion" segue a mesma linha mortal da música anterior (alias o cd todo segue essa linha) nela eu posso destacar as guitarras "chorosas" que ficam incrivelente bem combinadas com a batera (nem ta destruindo tudo néh), a música tem climinha também fica meio lentinha mas volta a destruição em menos de segundos, e o que dizer dos vocais, eles dão medo, ai vem o grande triunfo desse álbum "At the Left Hand ov God" que virou clipe, e como nota um dos mais lindos que ja vi. Começa num climinha que te remete ao purgatorio, sério eu me sinto em transição pra outro mundo nisso, ai o cara chega e grita: ( com corinho e cama de teclado no fundo)
"o, Serpent and Lion!
I invoke Thee!
inside the shrine called life..."
Da licença, se tava no purgatorio? Pronto num ta mais encontrou com o próprio capeta, toda hora tem um corinho maléfico ao fundo que se junta a voz do Nergal, e a batera destruindo, sempre sem interrupções mesmo quando ta mais "lento" ta os pézinhos do Inferno a 200 bpm. As guitarrinhas fazendo solos categoricos do fundo do inferno, hahaha, meu pai do céu, quer dizer meu pai do inferno que que isso? Isso é BEHEMOTH. Nem vou falar do resto do cd pq se não vai 4 páginas só pra isso. hehehe, ouça deleite-se, sinta-se no fim da sua vida, tenha dores no coração, tenha vontade de sair matando todo mundo por ai, eles te fazem sentir isso. E se possivel assista os clipes são os melhores da terra. A ja ia esquecendo da participação, nem vou falar muito sério, o vocalista Warrel Dane (Nevermore) canta a música "Inner Sanctum", nem vou falar do climão dessa song que meu deus, ouçam vale a pena, vale muito a pena.
Track List:
  1. "Rome 64 C.E." - 1:25
  2. "Slaying the Prophets ov Isa" - 3:23
  3. "Prometherion" - 3:03
  4. "At the Left Hand ov God" - 4:58
  5. "Kriegsphilosophie" - 4:23
  6. "Be Without Fear" - 3:17
  7. "Arcana Hereticae" - 2:58
  8. "Libertheme" - 4:53
  9. "Inner Sanctum" - 5:01
  10. "Pazuzu" - 2:36
  11. "Christgrinding Avenue" - 3:51
Baixe isso e cante bate bate bate na porta do INFERNO.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário