quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Death - Individual Thought Patterns (1993)



Nada mais, nada menos que Death!! Esse play é um deleite pra quem curte um death metal e é assustador pra quem começou a tocar baixo/guitarra ou batera, a pouco tempo (eu toco a anos e ainda to assustado).
Pra começo de conversa, tem nem 1,2,3, 4 no começo! NUM TEM NÃO IRMÃO! tu apertou o play no rádio, instantaneamente já toma a "overactive imagination" no meio da cara! !Quem começa o cd com uma música dessas, num tá de brincadeira não!
O Álbum é foda, é cheio de paradinhas e passagens virtuosas com um feeling de dar inveja, mas também tem umas passagens completamente tortas, que de uma maneira bizarra encaixam perfeitamente na música!! O Baixo tem um timbre todo peidado, foi gravado com um fretless, então toda puxadinha pode ser mais lenta, e o baixista, usa esse recurso bastante! Os solos, só ouvindo memo, uns são bem climáticos outros são fritação frenética, num dá pra definir direito, tem que ouvir! E O batera tem sérios problemas mentais, ele usa e abusa de viradas e detalhes com cúpula de ride!! piração!! Além de ser muito muito foda o vocal do Chuck (que Deus o tenha), completamente fora do tempo, mas impossível imaginar uma linha vocal diferente!!
Agora rapaz, entenda que não existe uma maneira desse play ser ruim, essa época da banda contou com uma das formações mais impressionantes da história do metal! se tu pegar esse cd e olha a contra-capa tem os seguintes nomes: Chuck Schuldiner, Andy Larocque, Steve Digiorgio e Gene Hoglan............. Ma que porra é essa??? reunião dos cavalos???? sifudê mew!!
Então galera é issae, se tu num conhece baixe essa porra e deprima-se, pq vc não sabe tocar nem a metade disso ae (nem eu e nem 95% da população mundial)

Baixe ae queridão!!

Tracklist

01. Overactive Imagination
02. In Human Form
03. Jealousy
04. Trapped in a Corner
05. Nothing is Everything
06. Mentally Blind
07. Individual Thought Patterns
08. Destiny
09. Out of Touch
10. The Philosopher

Nenhum comentário:

Postar um comentário