quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Angel Dust - Into the Dark past (1986)


O primeiro álbum de uma banda que tem nome de droga, tinha que ser fritante. "Angel Dust" é o nome de um anestésico alucinógeno (pra resumir). Exatamente o que o batera Dirk Assmuth usou pra fazer esse play, impossível freneticar assim sem um analgésico, pq depois de duas músicas desse play todas as juntas já estão queimando!!!
Num para um segundo, é impressionante!!! Esse álbum todo é impressionante, até a capa!! ó que coisa linda ae!
Esse play se inicia com seu próprio nome, Into the dark past é uma introdução macabra de dar inveja em muita banda de black metal, ela emenda no riff  a milhão e CRU, Mas CRU MESMO!, da "I'll Come back" e mesmo com a CRUZICE toda da guita nos riffs, o solo é bonito e galã! e o batera fritando!
Logo o baixo vem peidando no comecinho da "Legions of Destruction" além do baixo dessa música ser fodão, a guita vem de novo CRUA e arranhada! Thrash genuinamente alemão! e o batera na mema pegada!
A Gambler segue no memo esquema, CRU na guita, batera fodendo a porra toda, solos chorantes, mas nesse som tem um refrão pra cantar junto e umas linhas de baixo pra se matar no pizzicato!
AE VEM O HINO "Fighters Return"!!!! ESSE SOM É DIVINO!!! Tem tudo que o Thrash prega, Riff inicial, tupa tupa, CRUZICE nas guitas, baixão sapão peidante,  solo monstro, refrão fudido, agudinho... enfim É UM HINO FRENETICO!!
Então pra resumir o play, podemos dizer que ele é FRENÉTICO, na terceira música o guitarra ja ta com tendinite e o batera ja ta com as panturrilhas em chamas, e CRU, nem saiu do forno, veio direto do açougue memo, CRU, só tacaram um temperinho (solos), pq o resto parece que tá tudo desplugado!!! é tudo na mãozada memo!
De fato é um play que num pode faltar na sua vida banguer!

I'LL NEVER COMPROMISSE!!!

Track List
01- Into The Dark Past
02- I'll Come Back
03-Legions Of Destruction
04-Gambler
05-Fighters Return
06-Atomic Roar
07-Victims Of Madness
08-Marching Of Revenge

Um comentário:

  1. esse play é fodido essa banda é fodida pena que somente eles lançaram 2 plays nessa linha !!!!!! e depois ficou um power metal melodico !!!!

    ResponderExcluir