domingo, 6 de novembro de 2011

Slayer - Raining Blood (1986)


Como não tinha nada do Slayer nesse blog? Como? Me respondam. Bom nem eu sei o porque disso, mas o que vale é que agora vai ter, logo de cara vou postar o álbum mais "clássico" deles se assim posso dizer, a banda  que tem como fama de ser a banda que mais incita violência, que mais incita raiva nos nossos corações, a banda que iniciou todo uma revolta satância no mundo do metal, antes mais como uma banda de black metal, mais tarde colocada como uma de thrash e uma das maiores de thrash de todos os tempos, e esse cd é muito matador do início dele até seu fim, meu deus isso é um tiro de doze na face, daqueles do tropa de elite que estraga velório saco? Porrada do começo ao fim.
Não tem como ouvir um som deles e não pensar em destruição pura, simplesmente não dá, não tem como pensar em outra coisa pra dizer se não SLAYERRRRRRR.
Muita gente diz que os fans deles sãoos mais troos, os mais chatos e tals, mas porra se você ouvir esse som direito, presta atenção nessa porra, isso é pura violência, pura maldade, puro thrash metal e porra Slayer é FODIDO DE MAIS. Sem meias palavras os tiozão dos riffs e batera rápida são ALUCINANTESSSSSSSSSSSS.

Track List:

1 Angel of Death
2 Piece by Piece
3 Necrophobic
4 Altar of Sacrifice
5 Jesus Saves
6 Criminally Insane
7 Reborn
8 Epidemic
9 Postmortem
10 Raining Blood

SLAYERRRRRRRRRRRR

Um comentário: