sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Megadeth - Th1rth3en (2011)



Th1rt3en é o 13° albúm de estudio do Mgeadeth, banda de thrash/ heavy anos oitenta que vem se perpetuando cada dia mais como uma das maiores influências do estilo no mundo; e uma curiosidade que pra muita gente conta muito (inclusive pra mim) pois é um dos integrantes do início do Megamorte, David Ellefson, ele e o Mr. Mustaine formam uma dupla implacável que fazia muita falta pra essa PULTA banda que é com certeza uma das melhores e mais eficazes no que faz.
Porra falar o que do cd, tem uma pegada bem tipica do Mega, sempre forte rápida, com muitos mas muitos rifs malditos que parecem fluir das guitarras, solos que com toda humildade, não só porque eu gosto deles, mas porra que solos, o Broderick ta solando cada vez mais. As linhas de guitarra dele parece que tão desenhadas, tipo você ve as notas saindo da guitarra, INCRÍVEL, INCRÍVEL.
Músicas sempre bem compostas, letras sempre bem feitas, essa é a cara tipica do Dave mustaine ao compor e isso ta explÍcito em todo o trampo dele.
Vale citar umas curiosidades interessantes sobre o albúm "Thr1rt3en", que ele possuiu 13 faixas (obvio néh), que a ultima faixa se chama "13", e que ele é o 13° albúm de estudio e que o Mustaine, guitarrista/ vocal e lider da banda faz aniversário num dia 13 (de setembro).
Aproveitem essa obra prima, mais uma obra prima, do heavy metal mundial.
Vale citar que só to postando esse play aqui que minha amiga Fee num para de falar de Megadeth mano. hahahahahaha

Track List:
  1. Sudden Death (5:08)
  2. Public Enemy No. 1 (4:23)
  3. Whose Life (Is It Anyways?) (3:55)
  4. We The People
  5. Guns, Drugs & Money
  6. Never Dead (4:31)
  7. New World Order
  8. Fast Lane
  9. Black Swan
  10. Wrecker
  11. Millennium Of The Blind
  12. Deadly Nightshade
  13. 13
ESSE PLAY É 13, CARAIOOOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário