terça-feira, 18 de outubro de 2011

King Diamond - Them (1988)


Contemplem um dos maiores gênios de todos os tempos!
King Diamond brincou com o espiritismo e satanismo, lançando álbuns conceituais com histórias que botam um biscoito na cueca de qualquer marmanjo, "Them" é um desses álbuns
Esse Play conta a história de King, um jovem que morava com sua mãe e sua irmã Missy. Ele é informado por sua mãe que sua avó voltaria para casa depois de "longas férias", sendo que a véia havia sido dada como morta. Quando ela volta, estranhas coisas acontecem. A anciã falava com espíritos e fazia chás com sangue humano.


O Disco começa com uma introdução não só genial, mas também rola uma veia teatral na parada, o suficiente pra intensificar seus nervos e te fazer prestar atenção no que está por vir, que é um dos muitos petardos desse play, estou falando de nada mais nada menos que "Welcome Home"!
Bixo, esse som é um esculacho!!! Baixo esculacha, Vocal esculacha, Melodia esculacha, Guitarras esculacham e a BATERIA É O ESCULACHO!!! Na sequência vem a chorante "Invisible Guests" lágrimas me escorrem dos olhos só de lembrar da melodia das guitas! BRILHANTE! Logo após a carrancuda "Tea" essa vem devorando o que sobrou dos seus tímpanos! Enfim se eu for falar de música a música, vai ficar gigante esse post! Mas saiba que ainda tem muito som pra comentar! Esse cd é ALÉM DA IMAGINAÇÃO!!
Afinal ninguém tem o nome de "REI" à toa

CURVE SE AO REI!!!!

1.Out From the Asylum
2.Welcome Home
3.The Invisible Guests
4.Tea
5.Mother's Getting Weaker
6.Bye, Bye Missy
7.A Broken Spell
8.The Accusation Chair
9."Them"
10.Twilight Symphony
11.Coming Home
12.Phone Call

Nenhum comentário:

Postar um comentário