domingo, 30 de outubro de 2011

Torture Squad - Aequilibrium (2010)


O que falar de um dos expoentes do metal nacional???
Não só o esquadrão da tortura é uma puta banda desgracenta ela também (por mais que pareça impossível) evolui exponencialmente!!
É um cd mais foda que o outro!!
Uma das bandas mais fodas da cena, eles não se cansam de nos impressionar!
Esse álbum traz uma abordagem um pouco menos "reta" do que o Hellbound, que era bica nas oreia o tempo todo! o AEquilibrium traz  músicas pra "diversas maneiras de banguear" digamos assim! Desde a fritação de Azazel, passando pela Storms coreografando e fazer coro na Raise Your Horns! tem pra todos os gostos galera!
E Pra quem já conhece, nem tem necessidade de comentar as marcas registradas da banda. Os dois guturais do Vitor, ta cada dia mais foda! Os duzentos quilos em cada mão do Castor, qualquer dia ele arregaça a SI (corda mais grossa). A Criatividade infinita do Amilcar, não só criatividade mas tem que ter uma puta técnica pra tocar as porras que ele mesmo faz!
Tudo isso vocês já conhecem e sabem que tá cada vez mais foda! O que é novidade é o guitarra.
Augusto Lopes tem influências bem diferentes do resto da banda, mas conseguiu imprimir sua identidade e se encaixar na identidade da banda!
A Gente percebe que a guita dele, num é aquela coisa crua que tanto gostamos no Torture, a distorção dele é um pouco mais mudérna, mas a essência é a mesma! e uma coisa que merece ser comentada é o PULTA SOLO de Spirit Never Dies. PQP! O Solo arregaça, o baixo arregaça, a batera arregaça, o vocal arregassa, essa música arregaça, esse cd arregaça! Tenha Ciência que tu vai sair arregaçado depois de ouvir!
E Prepare-se, pq agora temos um headbanger puro sangue na guita, André Evaristo é daqueles que vai de visu na padoca!
Aguardemos pra ver como vai combinar ele mais estes que já conhecemos!
Talento num vai faltar!!!

The Torture never stops


Track list

01. Generation Dead
02. Raise Your Horns
03. Holiday In Abu Ghraib
04. 174
05. Storms
06. Azazel
07. Black Sun
08. The Spirit Never Dies
09. Last Tunes Blues (Instrumental)
10. The Unholy Spell 2010 ( Bonus track)

Um comentário: