sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Exodus - Bonded By Blood (1985)


Como não tinha nada deles aqui até esta presente data? Não sei responder quanto mais quem estará lendo isto aqui (se é que alguém nos lê, heheh), lançado em meados de 1985, formação nada mais nada menos que, Paul Baloff - Vocal, Gary Holt - Guitarra, Rick Hunolt - Guitarra, Rob McKillop - Baixo, Tom Hunting - Bateria, quer mais nada néh.
Pura raiva, puro ódio, pura violência, contida nesses riffs, acordes, letras, levadas, nesse comando do metal, uma lição de violência, um ataque de cardume de 1000 piranhas , ondem mostra um som direto sem frescuras, sem amor.
A banda foi formada em 1980 em São Francisco, Califórnia por Kirk Hammett, Tom Hunting, Paul Baloff, Gary Holt e Geoff Andrews. Lançaram no mesmo ano sua primeira demo Whipping Queen and Death and Domination. Em 1983 Kirk Hammett foi convidado a se juntar ao Metallica (para o lugar de Dave Mustaine) e foi substituído por Rick Hunolt, Geoff Andrews foi substituído por Rob McKillop e em 1985 a banda assinou com gravadora Combat para lançar seu primeiro álbum, chamado Bonded by Blood que rapidamente tornou-se um clássico do thrash metal. Durante os shows de divulgação do álbum, foi filmado um show e a Combat lançou o vídeo "Ultimate Revenge I", que tinha além deles, um show do Slayer e um do Venom.
Exodus na minha opinião hoje ao lado de Megadeth, Anthrax, Testament e Slayer os grandes do thrash metal americano, nada contra o Metallica, mas eles se perderam um pouco. 


Track List:

  1. "Bonded by Blood" – 3:48
  2. "Exodus" – 4:09
  3. "And Then There Were None" – 4:44
  4. "A Lesson in Violence" – 3:49
  5. "Metal Command" – 4:16
  6. "Piranha" – 3:50
  7. "No Love" – 5:11
  8. "Deliver Us to Evil" – 7:11
  9. "Strike of the Beast" – 3:56


 Exodusssssssssssssss Attack!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário