terça-feira, 6 de setembro de 2011

Pagan's Mind- Enigmatic Calling (2005)


Eu to ciente que a galera que vem aqui procurar som, ta acostumado com a "imundice" sonora! Desculpem-me Pagan's Mind é uma banda de som limpinho, praticamente cristalino! Num sei se devo definir como "prog" pq a música deles é bastante organizada, mas com certeza eles tem uma veia viajandona, de compassos tortos e contra-tempos, essas paradas nerds que eu nem sei o nome, porém sem chatisse carai!
É um som foda, dá impressão que eles querem tocar todos os estilos musicais existentes, de tão versáteis que são
Esse play USA e ABUSA (C&A) de recursos eletrônicos, uns pedais doidos pro bass, teclado de mil funções, timbres maluco de guita e essa porra toda!
Aliás guitarra, vá se fóder, cada solo rapá, te contar viu! vou nem procurar o nome do cara pq deve ter um "O" cortado no meio, a banda é norueguesa então pode esperar uma BOUA influência de king diamond, pelo menos na guitarra e nos climas do teclado!(tá, só uma ou outra atmosfera de teclado, a maioria é brisona memo) O Batera é outro show a parte, ele tá sempre detalhista, sem deixar de ser marcante, tu num conseguirá deixar de fazer air drums. E o vocal apesar de num ter nada de especial, encaixa perfeitamente pra banda.
Se tu é meio preconceituoso com bandas Prog (igual a mim), essa pode provavelmente tirar seu preconceito, ou pelo menos ser a Única que tu um dia vai gostar
Então Baixa essa porra ae, que é FUTITU e lindo de ouvir!

MENTES PAGÃS, BAIXEM ESSA PORRA!

Tracklist

"The Celestine Prophecy" – 7:37
"Enigmatic Mission" – 5:17
"Supremacy, Our Kind" – 6:01
"Entrance to Infinity" – 7:49
"Coming Home" – 2:36 (instrumental)
"Celestial Calling" – 7:00
"Taken" – 7:35
"Resurrection (Back in Time)" – 6:37
"Appearance" – 1:52 (instrumental)
"Search for Life" – 5:01
"New World Order" – 8:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário