quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Motorhead - No Sleep til Hammersmith


O que falar de uma banda que é unanimidade para todos os headbangers ???  Essa banda se chama Motorhead . No último mês de junho este clássico ao vivo desta banda britânica completou 30 anos .
Formado por Lemmy Kilmister (vocal e baixo) , Eddie "Fast " Clarke (guitarra e backing vocal) e Phil "Philthy Animal" Taylor (bateria) , este show que foi em março de 1980 na lendária casa londrina Hammersmith Odeon , hoje em dia chamada de (Hammersmith Apollo) , e esse play foi lançado em junho de 1981 .
Este cd era para ser duplo , mas eles não tinham material gravado o suficiente das gravações de Leeds (28/03/1981) e Newcastle (29 e 30/03/1981) e nem nas feitas de 1980 . A solução era gravar um álbum comum ao vivo mesmo , que mesmo assim ficou perfeito!!!!
Produzido pelo braço direito do Motorhead na época Vic Maile que veio a falecer 8 anos depois , onde a banda em total sintonia empunhhava seus instrumentos , e Vic deu seus retoques finais nos hinos Ace Of Spades , Stay Clean , Metropolis , The Hammer , Iron Horse , No Class , Overkill, (We Are) The Road Crew , Capricorn , Bomber , Motorhead , Over The Top . Este álbum ficou no topo das paradas inglesas . Por que sera ??? Pela aceitação máxima do público do álbum Ace Of Spades (1980) , além dos repercussores dos shows  por serem a maior banda barulhenta do mundo na época hoje esse posto ocupado pela banda norte - americana Manowar que um ano depois lançava seu debut Battle Hymns , influência total dos britânicos para eles neste quesito !!!
No Sleep 'til Hammersmith é um clássico absoluto e na minha modesta opinião o melhor cd de heavy metal ao vivo da história , e um ano depois Lemmy e sua trupe lançaram outro clássicasso do heavy metal Iron Fist (1982) , e até hoje em dia com 36 anos de carreira essa banda lota casa de shows mundo a fora , é headliners em festivais , sua formação atual é Lemmy Kilmister (vocal e baixo) ,Phil Campbell (guitarra) e Mikkey Dee (bateria ex - King Diamond) o que se esperar de um líder foda como Lemmy Kilmister com seus 65 anos de idade e também ex - roadie de Jimi Hendrix ???  Esperar essa banda mito do heavy metal mundial !!!!! Será que no mundo existe alguém que não goste dessa banda ??? Se não gosta está perdendo a mais pura aula de heavy metal e postura de palco de todos os tempos !!!!!!!!

Baixe ae Motorheadbanger

Track list

1 - Ace Of Spades
2 - Stay Clean
3 - Metropolis
4 - The Hammer
5 - Iron Horse
6 - No Class
7 - Overkill
8 - (We Are) The Road Crew
9 - Capricorn
10 - Bomber
11 - Motorhead
12 -  Over The Top
13 - Capricorn (Alternate Version)
14 - Train Kept-A-Rolling

Nenhum comentário:

Postar um comentário