quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Cannibal Corpse - Kill (2006)


O nono disco de estúdio do Cannibal Corpse é uma  bela e perturbadora demonstração de monstruosidade! Eles querem ser cavalos sozinhos, ninguém mais só eles! Cannibal Corpse sempre foi sinônimo de trogloditas, além de sempre terem capas (com exceção dessa ae) e letras repugnantes, o som condiz com a violência impressa nos album arts e nas lyrics!
Esse álbum marca a saída de Jack Owen (guitarrista e um dos membros fundadores), agora quem comanda as guitas é o Pat O'brien! Não desemerecendo o todo poderoso Jack, mas agora conseguimos notar uma "finesse" mais apurada, guitarra mais limpinha sacoé? mesmo com a desgraceira rolando solta o tempo todo.
Essa falta de sujeira, pode parecer fugir um pouco da tradição do cadáver canibal, mas não é nada que comprometa a monstruosidade venérea já tatuada no som dos caras.
Enfim esse play como sempre tem linhas de baixo fudidas, vocal do gramunhão (e várias linhas vocais a milhão), bends malucos e batera SECA!! SECA quase areienta!! nada soa nessa batera, impressionante!!
Cannibal Corpse soltando mais uma pirocada na seu ouvido ae!!! Eles gostam né?

Ouça esse play esporrento

TrackList
 
01. The Time to Kill is Now
02. Make Them Suffer
03. Murder Worship
04. Necrosadistic Warning
05. Five Nails Through the Neck
06. Purification by Fire
07. Death Walking Terror
08. Barbaric Bludgeonings
09. The Discipline of Revenge
10. Brain Removal Device
11. Maniacal
12. Submerged in Boiling Flesh
13. Infinite Misery

Nenhum comentário:

Postar um comentário