quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Vader - Welcome To The Morbid Reich (2011)




HAIL!!! HAIL VADER!!! Esse álbum é mais uma prova de que a Polônia serve pra algo, além de torcermos pra fazer gol na Alemanha em alguma copa! Tenebroso do início ao fim, Peter se cercou novamente de monstros  como ele! Não sei ainda quem, mas um dos manos novos tá mandando um back vocal rasgadaaaaço em algumas músicas, chega a lembrar um Vital remains! Os Solos desse álbum estão mais feeling, mais chorosos do que o Vader costuma fazer, mas nada que tire o peso e a velocidade
Esse play tem aquela pegada "caco de vidro" (ao invés de palheta) que ja é característico do Vader, muita influência de Judas de novo! E o batera!!! AVE MARIA!!!! Tá esculachando a porra toda, marretada nas caixas, doidera nas viradas e britadeira na condução!!! Esse é um monstrão do caraio!!!.
Pra num deixar de comentar as músicas, tem três que eu queria destacar primeira, "The Black Eye", porra tem 6 solos!!!  a segunda é "Only Hell Knows" é uma destruição na batera, é facada no ouvido e a "Decapitated saints" que é a de riffs mais pesados!
Enfim putinhos, num tenho muito que falar dessa nova bestialidade no legado do Vader
ouçam ae e tirem suas conclusões

Baixe essa Besta!!!

Tracklist


Tracklist:
01. Ultima Thule
02. Return To The Morbid Reich
03. The Black Eye
04. Come And See My Sacrifice
05. Only Hell Knows
06. I Am Who Feasts Upon Your Soul
07. Don't Rip The Beast's Heart Out
08. I Had A Dream...
09. Lord Of Thorns
10. Decapitated Saints
11. They Are Coming...
12. Black Velvet And Skulls Of Steel


2 comentários:

  1. Hm ... seis solos!! essa eu não conhecia!! vou averiguar rs! um beijo e boa noite querido !!

    ResponderExcluir
  2. NOTA: Eu tava aqui brisaaaaaaaaando na minha discografia do vader, e percebi que a "decapitated saints" é uma regravação de uma música do primeiro cd dos caras!!!
    CARAI!!

    ResponderExcluir