quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Morbid Angel- Illud Divinum Insanus 2011



Ahh, eu sei o  você já ouviu falar mal pra caralho desse álbum, eu também, os TrOOS me diziam coisas tipo "a maior piada da história do metal"  ,  "a Nevermore deu uma boa indicação, mas não passou de um mito" e blá blá blá. Confesso que num é a melhor coisa já lançada no império do Morbid Angel, mas esse álbum é ótimo, as guitarras são trampadas demais, num timbre que pouquíssimas bandas conseguem tirar nessa velocidade; o batera novo, ao contrário do que muitos pensavam (eu incluso), não tentou imprimir uma identitade própria pra batera, nada disso ele procura seguir os ensinamentos do mestre Sandoval, e é a volta do Monstruoso David Vincent no vocal! Uma coisa que eu acho que poderia ser melhor nesse play, são os solos, tem uns que vc ouve e pensa "porra Trey, vc é o criador de Maze of Torment, eu sei que vc pode mais que isso!!" ; Os solos podiam ser bem mais frenéticos, mas todo mundo envelhece né gente, os solos tem um feeling do caraio, mas num bate com a fodeza arranhante dos riffs!!
Em resumo, o cd é bom mas se vc já ouviu Morbid e sabe como eles são, evite as faixas "Too Extreme" , "Destructos Vs. the Earth / Attack"  e a "Radikult"!! São Três Músicas completamente diferentes do que o Morbid Angel já fez, o que é uma puta imprudência fazer num álbum que todo mundo já tá de nariz torcido pq num é o Pete Sandoval tocando, e uma dessas músicas é logo a primeira! É mais que óbvio que iriam julgar o cd todo logo no início!
Última dica, um sábio me disse uma vez "Mano, pra ouvir esse play tem que começar da música 3" , eu repasso a dica pra quem estiver lendo!

ENFIM baixe ae, curta, não curta, mas pelo menos ouça com atenção antes de cagar em cima!!

Baixa isso aqui TROOOOO

Tracklist:
1. Omni Potens 02:28
2. Too Extreme! 06:13
3. Existo Vulgoré 04:00
4. Blades of Baal 04:52
5. I Am Morbid 05:16
6. 10 More Dead 04:51
7. Destructos Vs. the Earth / Attack 07:15
8. Nevermore 05:07
9. Beauty Meets Beast 04:56
10. Radikult 07:37
11. Profundis - Mea Culpa

Um comentário: