quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Leatherfaces - EP + Bonus Track Demo (2011)



Banda paulistana, segue uma linha thrash/ heavy, vocais rasgados, agudos, coros, bateria frenética, guitarras com riffs que te dão um tapa na cara, algumas músicas eu achei o baixo meio morto, mas ae ouvi com mais atenção, meu Deus, o baixo ta vivo e muito vivo. Uma música em especial me chamou a atenção, "Satan is Coming" (a faixa 3), esse som é simplesmente um hino pra se cantar junto com a banda, sabe aquelas pausas que a banda da pra todo mundo gritar em coro, então essa é a frase "Satan is Coming". Você logo de cara percebe as influências e que influências que o Leatherfaces tem, coisas como Accept, Venom que estão muito na cara da banda, os vocais também são de grande atenção, o Rafael tem um vocal meio agudo rasgado, em alguns instantes você ouve um agudo estremamente alto e potente é do batera Cave Hoffman (ele é brasuca), e se você pensa que enquanto ele canta a batera para? Errou, num para um segundo, sempre intenso e marcante.

1. Death of Dreams
2. Stand Up And Rise
3. Satan Is Coming
4. Fight For Your Blood
5. Leatherhead
6. Leatherface
7. Without Hope


Baixe ae banger

3 comentários:

  1. É ISSO CARAI
    Leather!!! our Protection!!!
    Metal!!! Breaking Chains!!!

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo Joey, essa banda é muito fóda!! Ter o primeiro CD é um privilégio e, melhor, autografado. Vejam o vídeo oficial no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=zgAjlN6YUvs

    ResponderExcluir
  3. É isso ai galera. O show do Leather Faces realmente é contagiante.

    Há um "Q" de profissionalismo em um todo. Desde a produção inicial ao ultimo segundo de palco pela banda.

    Não tem como a galera ficar parada. É o tipo do som que pega você no canto do salão, no bar ou até mesmo com sua gata e os atiram no meio do salão para agitarem suas cabeças até o pescoço não aguentar mais. A galera canta junto com a banda e por muitas vezes, invadem o palco para cantarem trechos dos sons, saltando, em seguida, em loucos MOSHs por sobre a galera que em delírio coletivo entoam o nome "Leather Faces... Leather Faces...". É muito louco o show.

    Confiram videos no youtube, sons no myspace, etc...
    Comentem, passem para os amigos que ainda não os conhece, pois sei que irão te agradecer muito.

    A banda disponibiliza camisetas, paths e CDs para qualquer lugar do planeta.

    Isto é o Brazuca bem representado.

    ResponderExcluir