quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Autopsy - Macabre Eternal (2011)


Eis que ressurgem como uma fênix, desde de 1995 sem um álbum de inéditas, Autopsy cunhou uma obra prima macabra!!! As Músicas são taras, sabe aquele disco que tu sabe que foi feito com VONTADE MEMO é esse ae!
Ele tem de tudo; fritação macabra nas guitas, pegadas mais lentinhas e macabras na condução, solos macabros, vozes macabras - TUDO MACABRO, Macabro Eterno! Mas o rei das trevas do disco, a performance mais tenebrosa e assutadora é a do vocal!!!! SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS JOHN TARDY (Obtuary), Chris Reifert vai tomar seu trono de vocal mais assustador, e sem sair do banquinho da batera!
Sério bangers de satã, o trampo do vocal nesse disco é impressionante, tem músicas que são declamadas, tem música que dá pra sentir ele segurando no seu pescoço! Tem música que dá dor no coração! Tudo culpa do vocal, claro que o clima do instrumental é outro fator determinante, mas o vocal é o principal atrativo!
E Claro, um álbum de grosso calibre como esse, sempre tem uma música épica, eu cito como "a pica das galáxias" nesse play, uma chamada "Sadistic Gratification" tu vai ouvir e ter pesadelos
Então é isso ae banger de belzebu, num quer durmir a noite?? ouve isso ae

Baixe e se BORRE!!!!

Tracklist
  1. Hand of Darkness
  2. Dirty Gore Whore
  3. Always About to Die
  4. Macabre Eternal
  5. Deliver Me from Sanity
  6. Seeds of the Doomed
  7. Bridge of Bones
  8. Born Undead
  9. Sewn Into One
  10. Bludgeoned and Brained
  11. Sadistic Gratification
  12. Spill My Blood

Nenhum comentário:

Postar um comentário